Reclame Aqui i-Celulares - Mais um cliente insatisfeito.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Reclame Aqui > i-Celulares - Mais um cliente insatisfeito.


Editando meu post pra que todo mundo entenda.
Esta é uma reclamação aberta contra o site I Celulares.
Aconteceu que em 07/10 eu comprei um produto no site citado, até então um negócio feliz.
Os dados da compra diziam exatamente isso :

Disponibilidade: Em Estoque

Postagem e Rastreamento Todos os produtos, são postados em até 2 a 4 dias úteis e no ato da postagem será enviado ao seu email o código de rastreio para localizar a encomenda diretamente no site dos correios.
Entrega
  • Atualmente trabalhamos com 2 tipos de fretes , Normal e Sedex Internacional:
  • Grátis - Prazo de 14 dias úteis após a postagem
  • Sedex Internacional - Prazo de 10 dias úteis após a postagem, valor de 30,00

Mas aconteceu tudo ao contrário.
A compra , autorizada em 07/10, só recebeu o rastreio em 03/11, e em 17/11, veio constar no site dos correios da seguinte forma:

17/11/2009 20:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP

E desde então está até a presente data da edição desse post.

Minha reclamação no RECLAME AQUI:

Mais um cliente insatisfeito.

Meu f003 foi comprado e a compra foi autorizada em 07/10.
No site, dizem que tem o produto em estoque.Dizem tambem que o prazo maximo para a entrega são de 28 dias uteis.
Pois bem, estou aqui no meu 28o dia util, assim como prometi, para abrir a reclamação.
Seria muito util da parte da I-celulares, avisar aos clientes que o tempo de espera pode ser BEM maior.
Recebi meu rastreador apenas no dia 03/11, e meu celular deixou hong kong em 08/11.
Meu rastreio não consta no site dos correios, onde consulto umas 3x por dia desde então.
Gostaria do fundo do coração, que a I celulares procurasse ser mais eficiente na questão de atendimento, e deixar os clientes mais esclarecidos nas questões dos prazos.
Como podem colocar que tem produto em estoque, e ousam até escrever "entrega em até 4 dias uteis após confirmação do pagamento" ??

Eu ainda estou aguardando meu produto, espero que venha tudo certinho, com os brindes prometidos , porque senão, é PROCON.
O cliente deve ser atendido corretamente, se a empresa se julga séria.Chat SEMPRE está offline, eu passo praticamente o dia todo com a página da I-celulares aberta no meu serviço.
Os e-mails respondidos tem tom de ironia, e dizem pra aguardar mais uns dias, SEMPRE.E ai corre mês.
Quando receber posto a data, e se vier certinho, e retiro a reclamação, senão vou mante-la, e vou aos meus direitos.


Também postei no fórum da GSM FANS, um fórum muito legal de que participo desde que comprei o produto, pra poder tentar aprender mais sobre ele, segue o link : http://www.gsmfans.com.br


Para que não haja engano na hora da sua compra Online, não custa verificar o status de reclamações nesse site http://www.reclameaqui.com.br ,  o que eu não tive a brilhante idéia de fazer depois de ler 44 comentários FAKE no site em que comprei o meu produto.


Hoje tenho ciência de que, todas essas lojas que trabalham com xing lings, só importam depois de atingirem uma quota de pedidos, por isso as vezes um reclama de demora e outro diz que foi atendido rápido, calha de você ser o 10o. a fazer a encomenda e eles fecharem o pacote e pedirem na mesma data.


O que me irritou não foi nem a demora em si, mas o descaso desta loja, que aparentemente é tão segura como diz no site, mas que infelizmente tem um chat morto que nunca ta online, e um telefone que deve estar fora do gancho há dias.


Vou aguardar agora a vontade dos correios, e assim que chegar posto fotos de como veio.Se vier.


Fica Dica, pesquisem!

 
BlogBlogs.Com.Br